Contas de Cássio e Maranhão são aprovadas


A Comissão de Orçamento aprovou, ontem, parecer favorável às contas anuais referentes ao exercício de 2009 do governo do Estado, de responsabilidade dos governos de Cássio Cunha Lima (PSDB) – de 1º de janeiro a 17 de fevereiro – e José Maranhão (PMDB) – de 18 de fevereiro a 31 de dezembro. A matéria tem regime de urgência e já teve designado seu relator: o deputado Frei Anastácio (PT).
O processo que trata das contas de Cássio e Maranhão, referente ao ano de 2009, é o 12/2011. O parecer prévio do relator foi aprovado em harmonia com o parecer dado quando do julgamento das contas pelo TCE, e dá conta que as falhas remanescentes apontadas pela auditoria do tribunal não ensejam emissão de parecer contrário nem maculam as contas prestadas.
Diz ainda que não ocorreram danos ao erário. E afirma que o governo do Estado cumpriu com as aplicações mínimas relativas aos gastos com MDE e ações e serviços públicos de saúde.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata