RADAR POLÍTICO 365


Contas de Cássio e Maranhão são aprovadas


A Comissão de Orçamento aprovou, ontem, parecer favorável às contas anuais referentes ao exercício de 2009 do governo do Estado, de responsabilidade dos governos de Cássio Cunha Lima (PSDB) – de 1º de janeiro a 17 de fevereiro – e José Maranhão (PMDB) – de 18 de fevereiro a 31 de dezembro. A matéria tem regime de urgência e já teve designado seu relator: o deputado Frei Anastácio (PT).
O processo que trata das contas de Cássio e Maranhão, referente ao ano de 2009, é o 12/2011. O parecer prévio do relator foi aprovado em harmonia com o parecer dado quando do julgamento das contas pelo TCE, e dá conta que as falhas remanescentes apontadas pela auditoria do tribunal não ensejam emissão de parecer contrário nem maculam as contas prestadas.
Diz ainda que não ocorreram danos ao erário. E afirma que o governo do Estado cumpriu com as aplicações mínimas relativas aos gastos com MDE e ações e serviços públicos de saúde.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã