"Se alguém tem algo para responder, é quem dizia que as pessoas que andavam comigo não prestavam", provoca Cícero

Janildo Silva
Cícero tem certeza do apoio de Cássio em 2012 e questiona RC: "Ele não dizia que meus aliados não prestavam"?Imagem da TV

O senador Cícero Lucena (PSDB), apontado como provável candidato a Prefeitura de João Pessoa em 2012, concedeu na noite desta segunda-feira uma entrevista bastante contundente, em que questionou o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), sobre o assédio a seus ex-aliados, incluindo o deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSDB). "Se tem alguém que tem que se explicar é quem dizia que quem andava comigo não prestava", fustigou o senador que sem demonstrar qualquer dúvida disse ter "certeza que Cássio apóia sua candidatura a prefeitura de JP em 2012". "Não tenho a menor dúvida disso"!
Cícero disse que aceitaria um confronto de números, comparando a gestão do PSB em João Pessoa e sua gestão como prefeito da capital. "Aceito esta comparação, considerando que os momentos são diferentes, mas o que o eleitor realmente quer saber é quem tem coragem e capacidade de fazer o melhor por João Pessoa".
Sobre o grande número de nomes contados como pré-candidatos a prefeitura da capital, Cícero avaliou que este é um sintoma do momento que o município vive. "Se o momento da administração pública fosse bom, não existiria este sentimento de oposição, com tantos candidatos surgindo", avaliou.
Quanto a possibilidade de uma aliança do bloco de oposição, Cícero disse que não é momento de pensar nisso, mas de "criar uma proposta para João Pessoa". "O melhor vice é aquele que agrega a cidade e quando chegar o momento de travar esta discussão o faremos", disse.
Ao ser questionado sobre a "traição" dos ex-aliados, Cícero disse que no momento certo estes voltarão e admitiu que os receberia de volta.
Já como proposta concreta, o senador levantou a idéia de escolas em tempo integral em João Pessoa e ironizou os números atingidos pela Cruz Vermelha na gestão do Hospital de Trauma. "Aumentaram 3 atendimentos dia? Nossa, que avanço!" E completou: "Fizeram isso sobrecarregando o Trauminha de Mangabeira", acusou.
Mostrando insatisfação com a demora no julgamento do colega de partido, o ex-governador Cássio Cunha Lima, Cícero lamentou o tempo que o STF está levando para garantir a posse do tucano, mas ressaltou que nenhum senador foi empossado ainda, após o novo entendimento sobre a Ficha Limpa.
Sobre o prefeito da capital, Luciano Agra, Cícero disse que o mesmo se coloca como um assessor de Ricardo. "Não sou eu que o aponto como tal, mas ele se porta como assessor de Ricardo", arrematou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata