RADAR POLÍTICO 365


Ossos humanos estão "à céu aberto" no cemitério do bairro Cristo Redentor em João Pessoa

Ívyna Souto
Restos mortais de pessoas estão "à céu aberto" no cemitério do Cristo RedentorImagem Ilustrativa (Internet)

O ClickPb recebeu uma denuncia na tarde deste domingo, 28, dando conta que restos mortais de pessoas estão expostos dentro de um cemitério de João Pessoa. Quem esteve no Cemitério do bairro Cristo Redentor nos últimos dias foi surpreendido com ossos, restos de mortalhas e caixões nos corredores do cemitério.
Segundo Maria das Dores, que foi, neste domingo, visitar o túmulo do pai que foi enterrado em dezembro, há muitas covas abertas com restos de caixões dentro, "além dos ossos que estão à vista de todos, eu não quero que o corpo do meu pai passe por isso, hoje me deparei com um fêmur quando procurava a cova do meu pai", complementou a dona de casa.
Ainda segundo a dona de casa, a maioria das covas está sem o nome das pessoas enterradas e o cemitério ainda não dispõe de ossario. Segundo o funcionário que estava na portaria na tarde deste domingo, os ossarios estão sendo contruídos ainda.
O funcionário informou ainda, que os corpos são retirados das covas após dois anos do enterro e a família tem que arranjar um local para colocar os restos mortais. Quando perguntado sobre o destino dos corpos não reclamados, o funcionário não respondeu a pergunta.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana