RADAR POLÍTICO 365


Concursados da Polícia Civil denunciam falta de segurança e falam sobre a não convocação pelo governo do Estado

Ívyna Souto com informações da Rádio Paraíba FM
Concursados da Polícia Civil denunciam falta de segurança e falam 
sobre a não convocação pelo Estado

Os concursados da Polícia Civil foram à Rádio Paraíba nesta sexta, 26, para reivindicar a convocação por parte do Governo estadual que nomeou, até o momento, apenas 150 policiais.
O edital do concurso foi publicado ainda no governo de Cássio Cunha Lima e oferecia 1.160 vagas. Segundo Jonathan Coimbra, membro de uma comissão formada pelos concursados da Polícia Civil, disse que o governo já deveria ter convocado mais concursados para fazer o curso de formação, não o fez e "agora divulga que em dezembro haverá mais policiais já nas ruas, quando o curso de formação dura ao menos cinco meses".
O concursado disse ainda que a população deve tomar cuidado com a violência na rua e em casa porque não há policiais nas ruas em número suficiente para proteger a população. "Tranquem bem a porta de casa, do carro, cuidado com a pessoa que está passando ao seu lado na rua porque segurança não tem", finalizou o psicólogo concursado para a Polícia Civil da Paraíba, Jonathan Coimbra.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana