RADAR POLÍTICO 365


Assembleia deverá instalar outra CPI para investigar quem pagou os outdoors

Da Redação
Oposição protocola novo pedido de CPI para investigar quem pagou outdoorsAssembleia Legislativa (Da Internet)

A Assembleia Legislativa deverá instalar nos próximos dias duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs).
Uma será para apurar a permuta do terreno da Acadepol, aprovada pelo próprio Legislativo e proposta pelo governador, Ricardo Coutinho.
A outra CPI será para investigar quem pagou a confecção de outdoors, revelou a deputada Daniella Ribeiro (PP). "Nós queremos saber do bolso de quem saiu o dinheiro para mentir e denegrir a imagem dos deputados", afirmou.
De acordo com a parlamentar, os representantes do Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Região Sulnão têm recursos para confeccionar a campanha. "Nós sabemos que esse não é um serviço barato e não queremos saber quem está por trás deles".
Na sessão que discute o corte do reajuste salarial dos servidores do IPEP, o ex-deputado Gilvan Freire classificou o movimento que defende a construção do shopping em Mangabeira de "Fórum dos Deliquentes".

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Atleta sofre mal súbito e morre durante corrida na orla, em João Pessoa