POR 11 A 6


Situação na Câmara veta pedido de sessão para debater Caso Aeroclube

Vereadora tucana queria discutir o caso na Câmara, mas maioria votou contra a ideia.

  |    |    
Uma polêmica tomou conta da sessão desta terça-feira (15) na Câmara Municipal de João Pessoa, depois que a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) apresentou um requerimento para que uma sessão especial discutisse na Casa a desapropriação por parte da Prefeitura de João Pessoa da área do Aeroclube da Paraíba. Ela queria discutir o tema no parlamento municipal, mas a majoritária bancada de situação rejeitou a proposta.

Por 11 votos a 6, portanto, a Câmara não vai abrir o plenário para que se discuta o tema. O que, para Eliza, é a prova maior do autoritarismo do prefeito pessoense Luciano Agra (PSB). “Não consigo entender como um debate, aberto a toda a sociedade pessoense, pode ser maléfico. Não entendo o veto a esta resolução”, declarou.

Em defesa da base de sustentação a Agra saiu o vereador Bosquinho (DEM), ressaltando os ganhos que a população pessoense vai ter com a instalação do Parque Parahyba, a ser erguido no local em que hoje está o aeroclube.

O vereador Bira Pereira (PSB), outro da bancada de situação, disse que votou contra a audiência porque uma sessão com o mesmo objetivo já tinha sido realizada na CMJP.

MaisPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Servidor afastado pelo TJ após ser alvo de operação do Gaeco contra fraudes em aposentadoria foi candidato a vereador, em Caaporã

Polícia Militar prende em flagrante delito suspeito de praticar roubo em Caaporã

DOIS IRMÃOS E UM PRIMO FORAM EXECUTADOS NO LOTEAMENTO COPACABANA EM CARUARU.

Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento

CORPO DE JOSEANE BALBINO É IDENTIFICADO APÓS QUATRO MESES E O SUSPEITO DO CRIME MORREU EM ACIDENTE.

Operação ambiental apreende aves silvestres em Aliança e Goiana