Pular para o conteúdo principal

Postagens

Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Educação e Inovação, se Prepara pra Entregar 3 novas Creches no Modelo FNDE

O prefeito Eduardo Honório, juntamente com a secretaria de educação irá entregar três creches de tempo integral no modelo FNDE pra a população de Goiana, as creches são totalmente estruturadas e equipadas para atender todas crianças.

Postagens recentes

Polícia: Mulher Suspeita de Matar o Marido se Apresenta a Polícia Civil em Goiana, e logo em seguida é liberada

O crime ocorreu na última quinta feira na estreia do jogo do Brasil, segundo informações a mulher deu uma facada no pescoço do próprio marido depois de uma discussão.  A mulher foi ouvida pelo delegado, e logo em seguida liberada por ter livrado o flagrante.  As investigações continua pela polícia civil.

Perfil pacificador de Branco Mendes deve garantir voto de tucano na disputa pela Mesa Diretora da ALPB no 1º biênio

O deputado estadual reeleito, Branco Mendes (Republicanos), disse, nesta terça-feira (29), ter aceito disputar uma prévia interna do partido para a definição do nome que participará a eleição do 1º biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Nessa segunda-feira (28), o deputado estadual eleito, Michel Henrique, também do Republicanos, sugeriu a realização da prévia para por fim ao impasse da legenda na disputa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Branco Mendes disse acreditar que não haverá ruptura entre ele e o deputado Wilson Filho em função dessa definição. “Estamos chegando a um consenso, por isso acredito que não haverá ruptura entre nós dois, não chegaremos a esse ponto”, destacou.

Goiana foi vencedora no prêmio band cidades excelentes

A Prefeitura de Goiana, conquistou a premiação   Band Cidades Excelentes na categoria de governança, eficiência, sócio econômico, ordem pública e transparência. O Prêmio Band Cidades Excelentes incentiva a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. A iniciativa é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila e é direcionado a todos os municípios do país.

Lula diz que diplomação será dia 12, uma semana antes do prazo

  Lula  Foto: Ricardo Stuckert/ PT O presidente eleito  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou em uma reunião fechada com integrantes do MDB, nesta segunda-feira (28), que sua diplomação acontecerá no dia 12 de dezembro, uma semana antes da data inicialmente prevista, que era 19 de dezembro. A informação foi revelada pelo líder do MDB na Câmara, Isnaldo Bulhões (AL), após o encontro  Ele falou que dia 12 será a diplomação dele. (…) Portanto, terá mais tranquilidade depois desse dia para anunciar os nomes do governo – disse o parlamentar.

Prefeito de Goiana, Eduardo Honório, é flagrado ajudando a equipe de organização do evento Abertura de Verão

Vídeo Destaque: Prefeito de Goiana, Eduardo Honório, é flagrado ajudando a equipe de organização do evento Abertura de Verão. O prefeito Eduardo Honório, não pensou duas vezes arregaçou as mangas e ajudou a equipe de produção, na praia de  Ponta de Pedras.

Homem desaparecido é encontrado desorientado às margens de rodovia

  Um homem, que estava desaparecido, foi encontrado, na manhã deste sábado (26), às margens da BR-361, em um trecho localizado entre Patos e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.  Conforme a Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, a vítima, identificada como Sebastião Alcionan Barbosa Pires e conhecida popularmente como "Nanam", foi localizada desorientado à beira da estrada, durante uma troca de turno entre guarnições escaladas para serviço na cidade de  Coremas. Com isso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para encaminhar o homem, de 57 anos de idade,  ao Hospital Regional de Patos. Nanam é natural de Catingueira e estava desaparecido desde dessa quinta-feira (24).

Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 3 anos

  Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de três anos, na última sexta-feira (25) em João Pessoa. Segundo a delegada Wladia  Holanda, o caso foi descoberto pela diretora da creche onde a menina estuda. Ao dar banho na criança, a mulher percebeu que a a menina estava com as partes íntimas avermelhadas. O homem foi preso na creche onde a criança estuda, no bairro do Geisel. A delegada disse ainda que o laudo pericial comprovou os abusos e que houve conjunção carnal. O pai foi autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia. 

Eduardo Batista se reuni com lideranças do estado de Pernambuco

Além de adquirir conhecimento, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, está utilizando o Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), que está sendo realizado em Arcoverde, para estreitar relações com importantes lideranças políticas pernambucanas, visando melhorias e parcerias que beneficiem o município. Iniciado no dia 23 de novembro, o Congresso tem reunido nomes importantes da política estadual. Entre esses nomes, destaca-se o da vice-governadora eleita, Priscila Krause, que está representando a governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra, no prestigiado evento, nesta sexta-feira (25/11).  Neste primeiros dias do Congresso, Eduardo Batista já se encontrou com Priscila Krause e figuras importantes como, por exemplo, o presidente da Câmara de Vereadores de Cabo de Santo Agostinho, Ricardo Carneiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Moreno, Mozart Bruno, o presidente da Câmara de Vereadores da Baixa Verde, Danda Gaia, e o presidente da C

Câmara de Goiana promove exposição histórica

A Abertura da Exposição Histórica “Revisitando a História de GOYANNA nas Páginas de Livros e Jornais que o Tempo não Apagou”, no Grande Recife, promovida pela Câmara Municipal de Goiana, em parceria com os governos estadual e municipal, foi realizada na sede do Arquivo Público Estadual Jordão Emerenciano, na manhã do dia 16 de novembro.  O evento contou com as presenças do coordenador do Arquivo Público de Pernambuco, Wilton de Melo, do vice-prefeito de Goiana, Fernando Veloso, do diretor Administrativo da Câmara Municipal, Gilberto Cordeiro, do curador da exposição e professor de História, Marcos Paulo, e do secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiana, Valdemar Targino de Moura Neto.  Devido a realização de uma sessão ordinária da Câmara Municipal no mesmo horário, o presidente do Poder Legislativo de Goiana, Eduardo Batista, não pôde estar presente na cerimônia de Abertura do evento. No entanto, durante a tarde do mesmo dia, Batista fez questão de ir até o Arquivo Público de Pe

BLOG NO YOUTUBE

Visualizações

Arquivo

Mostrar mais