RADAR POLÍTICO 365


Prefeito de Goiana cumpre agenda em Brasília em busca de investimentos para o município

 


Nesta terça-feira (28), o prefeito de Goiana, Marcílio Régio, esteve em Brasília para cumprir agenda institucional voltada à captação de recursos e ampliação de parcerias. Durante a visita, ele foi recebido no gabinete do senador Humberto Costa.


O encontro contou ainda com a presença do prefeito de Itambé, Armando Pimentel, ampliando a articulação conjunta entre os municípios da região em busca de melhorias e novos investimentos.


Na ocasião, foram discutidas pautas prioritárias para o desenvolvimento de Goiana, com foco na ampliação de recursos, execução de projetos e avanço em áreas estratégicas para a população. A agenda integra uma série de iniciativas da gestão municipal voltadas à consolidação do diálogo institucional com representantes no Congresso Nacional.


Segundo o prefeito Marcílio Régio, a atuação em Brasília é fundamental para garantir conquistas concretas para o município. “Seguimos firmes, trabalhando com diálogo e parcerias para trazer resultados que impactem diretamente a vida da nossa população”, destacou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar