RADAR POLÍTICO 365


Prefeito Chico Nazário anuncia maior compra de ar-condicionados da história de Caaporã

 

A Prefeitura de Caaporã iniciou 2026 anunciando a maior aquisição de ar-condicionados já realizada no município e na região, com a compra de 150 equipamentos destinados às escolas da rede municipal. A ação busca garantir mais conforto térmico nas salas de aula e reduzir a desigualdade entre o ensino público e o privado.

Durante o anúncio, o prefeito Chico Nazário destacou que o recesso escolar não significa pausa no trabalho da gestão. “As escolas estão de recesso, mas a Secretaria de Educação e o prefeito não. Estamos trabalhando e fizemos agora a maior compra da história da região”, afirmou, ao lado da secretária de Educação, Cristiane, e de representantes da rede municipal.

Segundo o gestor, a meta é climatizar todas as salas de aula da rede pública. “Por que os alunos da rede particular têm ar-condicionado e os da pública não? Nós queremos todas as salas da nossa Caaporã com ar-condicionado. É mais conforto para o professor e principalmente para os alunos”, disse Chico Nazário.

A iniciativa reforça o discurso da gestão de que investir em educação também é cuidar de pessoas. “2026 está só começando, e começa com trabalho e cuidado com quem mais importa”, declarou o prefeito, ressaltando que a climatização das escolas traz mais dignidade, bem-estar e melhores condições de aprendizagem para a comunidade escolar.

Por: Napoleão Soares

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra