RADAR POLÍTICO 365


Mulher foragida por homicídio ocorrido em São Paulo é presa na Paraíba

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP/CG), cumpriu, nessa segunda-feira (19), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 45 anos, no bairro Monte Castelo, em Campina Grande.

O mandado foi expedido pelo 4º Tribunal do Júri Central do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em razão da prática do crime de homicídio contra o ex-companheiro da investigada, fato ocorrido na cidade de São Paulo/SP.

Conforme apurado, a mulher encontrava-se foragida da Justiça desde o ano de 2015, quando ocorreu o crime. No momento da abordagem, a presa confessou a autoria do homicídio, informando que desferiu golpes de faca contra o ex-companheiro, alegando que sofria constantes agressões por parte da vítima.

Após o cumprimento do mandado judicial, a mulher foi conduzida à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando a realização da audiência de custódia.

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a persecução penal e o cumprimento das decisões judiciais, atuando de forma integrada para localizar e prender foragidos da Justiça, garantindo a responsabilização por crimes contra a vida.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Demonstrando reciprocidade e gratidão: Chico Nazário prefeito de Caaporã deve anunciar em breve apoio a João Azevêdo pré-candidato ao senado

Câmara de Caaporâ travada vira caso de Justiça: Decisão judicial obriga presidente Oto Mariano a pautar orçamento sob multa diária” de R$ 1.000,00 reais ao presidente do legislativo em caso de desobediência