RADAR POLÍTICO 365


Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco

 

Na noite da última sexta-feira (3), um adolescente de 16 anos, identificado como Luan Pereira de Arruda, natural do Recife, foi morto a tiros na cabeça na Rua Sessenta e Nove, no bairro de Nova Goiana, município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.


De acordo com informações, o jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer na madrugada deste sábado (4).


As circunstâncias e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso foi registrado como crime de execução e será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar