RADAR POLÍTICO 365


Avante Nacional recebe lideranças de Pernambuco em Belo Horizonte

 

Sebastião Oliveira Avante Eduardo Batista Alcides Teixeira Neto
A sede nacional do Avante recebeu com entusiasmo a visita do presidente estadual do partido em Pernambuco, Sebastião Oliveira (Sebá), acompanhado de duas importantes lideranças municipais: o vereador Alcides Teixeira Neto, presidente do Avante Recife, e o vereador Eduardo Batista, presidente da Câmara Municipal de Goiana.

O encontro reforça o compromisso do Avante com o fortalecimento da sigla em todo o Brasil, por meio da articulação entre suas lideranças regionais e a direção nacional. Durante a visita, foram discutidas estratégias para ampliar a presença do partido em Pernambuco, impulsionar novas filiações e preparar o Avante para os próximos desafios eleitorais.

Seguimos unidos e firmes no propósito de construir um partido cada vez mais forte, conectado com a realidade dos brasileiros e comprometido com o desenvolvimento dos municípios.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar