RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura de Goiana avança com pavimentação da Rua da Igreja na Nova Goiana

 

A Prefeitura de Goiana segue com o projeto de pavimentação urbana e, desta vez, está beneficiando a Rua da Igreja, no bairro Nova Goiana. Com recursos próprios, o município aplicou nesta sexta-feira (14) o Tratamento Superficial Duplo (TSD), que oferece durabilidade e segurança para o tráfego de pedestres e veículos. Esta obra faz parte de um plano que contempla a pavimentação em várias ruas em Goiana, reforçando o compromisso da administração com a infraestrutura e o desenvolvimento da cidade.


A pavimentação em TSD é reconhecida por sua qualidade, proporcionando melhor acessibilidade e valorizando o bairro Nova Goiana. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Patrimônio Arquitetônico, todas as etapas da obra estão sendo acompanhadas para garantir a execução dentro dos padrões técnicos e de segurança.


A prefeito Eduardo Honório destacou a importância da obra para a comunidade. “Essa pavimentação é uma conquista significativa para os moradores de Nova Goiana e reafirma o nosso compromisso em melhorar a infraestrutura de Goiana, promovendo mais qualidade de vida para a população.”


A pavimentação de vias em Goiana busca não apenas aprimorar a mobilidade urbana, mas também contribuir para o desenvolvimento urbano e o bem-estar dos cidadãos. A Prefeitura de Goiana segue com o compromisso de transformar a infraestrutura da cidade, proporcionando mais segurança e conforto para todos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM

Antônio Moraes defende Raquel Lyra e volta a criticar impasse no orçamento