RADAR POLÍTICO 365


PBGÁS e prefeito Kiko Monteiro tratam sobre projeto para levar o gasoduto para o distrito industrial de Caaporã

 

O Prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, esteve nesta quinta-feira (28) na PBGÁS para discutir sobre o projeto de construção do gasoduto que irá atender ao Distrito Industrial do município.

Na pauta da reunião, os gerentes de engenharia da PBGÁS, Italo Reinaldo e de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, José Edmilson Souza trataram com o prefeito sobre as licenças ambientais e de uso e ocupação do solo e da importância do gasoduto na atração de indústrias.

O Diretor Técnico Comercial da PBGÁS, Fábio Mariz Maia destaca que levar infraestrutura energética do gás canalizado é uma das prioridades estratégicas da companhia.

O prefeito Kiko Monteiro falou da importância do gasoduto para a atração de indústrias para o Distrito Industrial de Caaporã já que o gás canalizado é um fator determinante para a garantia energética. “A prefeitura estará mobilizada para agilizar as licenças necessárias para que a PBGÁS possa implementar esse grande projeto em favor da geração de emprego e renda para a população do litoral Sul”.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre