RADAR POLÍTICO 365


Jovem Assassinado em Acaú é Enterrado Nesta Terça-feira

Nota de falecimento: Lamentamos informar o falecimento de Carlos Eduardo Araújo da Silva, conhecido carinhosamente como Caio, filho de Rosinalva e Carlos Velado. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira(19/11) às 10h no cemitério local de Caaporã.


Velório: Rua Petronila Maria, 100, Mutirão

Sepultamento:

Data: Terça-feira

Horário: 10h

Local: Cemitério Local de Caaporã


Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor. Descanse em paz, Caio.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio