RADAR POLÍTICO 365


Homicídio em Goiana: Crime Suspeito de Ligação com Tráfico de Drogas

 


Mais um Crime Violento Letal e Intencional (CVLI) foi registrado em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na última quinta-feira (14). O crime ocorreu por volta das 20h no distrito de Catuama e mobilizou a Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH) da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Goiana (DESEC).


Segundo informações da Polícia Civil, um homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, foi morto a tiros. O Instituto de Criminalística (IC), com plantão em Nazaré da Mata, foi acionado para realizar os procedimentos periciais.


Testemunhas relataram que três homens encapuzados chegaram ao local e abriram fogo contra a vítima, que morreu imediatamente devido à gravidade dos ferimentos. Ainda conforme as investigações preliminares, a vítima teria ligação com uma facção criminosa e envolvimento com o tráfico de drogas. A disputa por pontos de venda de entorpecentes é apontada como a possível motivação para o crime.


Após a perícia realizada pela Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado em Santo Amaro, no Recife. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo homicídio.


Fonte: PBPE TV

Comentários

Mais Vistas do Blog

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú