RADAR POLÍTICO 365


Mulher fica pelada no Palácio do Planalto afirmando que queria conversar com o presidente Lula


Em  aparente surto, uma mulher entrou pelada no Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira (30), e pediu para falar com o presidente Lula.

Segundo apurou a coluna, a mulher tirou a roupa logo após passar pela guarita do Planalto e pelo detector de metais e, em seguida, tentou falar com as recepcionistas para acessar o prédio onde Lula trabalha.

A mulher, cuja identidade não foi informada, foi contida por seguranças na recepção e encaminhada para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo fontes do Planalto, a mulher aparenta estar com instabilidade mental. Ela será levada para o Hospital de Base, em Brasília.
Paraíba Master com informações do Metrópoles

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mãe e filho morrem em colisão entre carro e moto no Litoral Sul da Paraíba

Operação em cadeia pública de Goiana apreende drogas, celulares, armas artesanais e dinheiro

Operação da PM em Pitimbu resulta na apreensão de arma, drogas e moto roubada

PM prende quatro suspeitos e apreende mais de 800 pedras de crack em Goiana

Homem é morto a tiros enquanto descansava em Camocim, distrito de Pitimbu

Em Caaporã: Tentativa de homicídio e perseguição armada mobilizam forças de segurança