Pablo Marçal é agredido com cadeirada após chamar candidato de estuprador

 

Pablo Marçal é agredido com cadeirada após chamar candidato de estuprador

José Luiz Datena (PSDB) atacou Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante um debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, na noite deste domingo (15). O evento, transmitido pela TV Cultura, teve de ser interrompido após a confusão.

Marçal foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, e sua equipe informou que ele sofreu uma fratura na costela. Até o momento, o hospital não divulgou um boletim médico oficial.

A agressão aconteceu depois que Marçal fez uma pergunta provocativa a Datena, questionando quando ele abandonaria a disputa e mencionando uma antiga acusação de assédio sexual contra o apresentador. Datena, irritado, afirmou que a denúncia já havia sido arquivada por falta de provas e acusou Marçal de difamação, chamando-o de "bandidinho".

Marçal continuou atacando verbalmente, dizendo que Datena era um "arregão" e relembrando um episódio anterior em que Datena teria tentado agredi-lo. Foi nesse momento que Datena perdeu a paciência e partiu para a agressão física, acertando Marçal com uma cadeira.

Um vídeo publicado pela jornalista Monica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", mostra o tumulto logo após o ataque, com os dois candidatos sendo separados enquanto trocavam insultos. Marçal ainda retornou ao seu púlpito antes do debate ser interrompido.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião