RADAR POLÍTICO 365


Dono de fábrica clandestina que vendia linguiça estragada se apresenta a polícia, na Paraíba

 

Dono de fábrica clandestina que vendia linguiça estragada se apresenta a polícia, na Paraíba

Os donos da fábrica de linguiça clandestina de apresentaram na delegacia na manhã dessa segunda-feira (2) no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Marcos Aurélio Ferreira de Lima, proprietário da fábrica, é suspeito de ser o responsável pela venda e fabricação de carne estragada e sem atender as exigências das regras de vigilância sanitária.

No último dia 30 de agosto foi realizada uma fiscalização no local, onde foi constatado que os responsáveis utilizavam corantes, temperos e outros aditivos para disfarçar o mau cheiro da carne estragada usada na produção.

As informações foram confirmadas pela fiscal agropecuária Lúcia Pimentel, que acompanhou a operação na fábrica, que relatou estar impressionada com as condições encontradas e alertou que o consumo desse tipo de carne pode causar sérios problemas de saúde.

Segundo a Polícia Civil, os produtos fabricados no local, que eram vendidos com rótulos falsificados como linguiças artesanais de frango e bode, eram produzidos com carnes estragadas.

O delegado João Paulo Amazonas informou que a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, junto com a concessionária de energia, foi ao local após a denúncia e confirmou um grande furto de energia que estava conectado ao frigorífico clandestino.

Além disso, conforme relatos do delegado e dos moradores, o frigorífico também funcionava como um abatedouro ilegal, exalando um odor forte. Foram encontradas carcaças de animais no fundo do estabelecimento, em uma área próxima ao rio.

A Polícia Civil afirmou que produtos químicos estavam sendo utilizados para disfarçar os cheiros desagradáveis dos alimentos.

O inquérito ainda está em andamento e todas as diligências necessárias para resolução do caso estão sendo feitas.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana