RADAR POLÍTICO 365


PM prende integrantes do Bonde do Cangaço em Goiana

 

Na noite de terça-feira (30), policiais militares da 3ª CIPM receberam informações sobre a presença de indivíduos suspeitos em uma residência, localizada à margem da PE-075, em Goiana, com intenção de cometer crimes. Os presos são integrantes do Bonde do Cangaço e estariam em uma residência para praticar homicídios, aterrorizar a Comunidade dos Sem-Terra e os desafetos de uma organização criminosa rival.


Foi imediatamente montada uma operação, resultando na captura de quatro suspeitos.


Durante a abordagem, foram apreendidos uma espingarda, calibre12 de repetição, duas pistolas (uma de calibre .9mm e outra de calibre .380) e dois revólveres, calibre 38.


Além das armas, foram encontrados entorpecentes no local.


Os detidos forneceram informações sobre a localização de dois outros membros do grupo, que também foram encontrados e estavam em posse de entorpecentes, incluindo crack e maconha.


Os seis suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia de Goiana, para adoção das medidas legais cabíveis.

Giro Mata Norte 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio em Tejucupapo: dona de bar é assassinada a facadas

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

Homem é executado a tiros em Condado

GATI prende suspeito armado em Tejucupapo, Goiana

IDOSO MORRE EM ACIDENTE A CAMINHO DO ANIVERSÁRIO DO FILHO EM CAAPORÃ

CONDENADO A 83 ANOS DE PRISÃO, SUJEITO QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA E ESTUPROU E MATOU A EX-ENTEADA DE DEZ ANOS EM CARUARU.