RADAR POLÍTICO 365


Homem que assassinou esposa é morto em troca de tiros durante operação policial, na Paraíba

 

Homem que assassinou esposa é morto em troca de tiros durante operação policial, na Paraíba

Um homem denunciado pelo crime de feminicídio foi morto durante troca de tiros em uma operação policial realizada na noite dessa terça-feira (20) na cidade de Arara, na Paraíba.

Moisés Lima de Sena Moura, 23 anos, estava foragido há mais de um ano após ser denunciado por feminicídio, suspeito de matar a própria esposa. A Polícia Civil da Paraíba conseguiu a informação de que ele estava escondido na zona rural de Arara.

A ação conjunta envolveu policiais militares e civis e o objetivo era prender Moisés. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado e localizado, mas ele reagiu à prisão, dando início ao tiroteio.

Vídeos realizados por moradores da cidade registram os tiros, que foram dados por ruas do município. No final da ação, os policiais informaram que o suspeito foi baleado e morto.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, além de ser denunciado pelo crime de feminicídio, o homem é suspeito de uma série de assaltos em municípios como Arara, Solânea, Bananeiras e Serraria.

Houve também um caso registrado em julho deste ano, quando um assalto frustrado realizado por Moisés já tinha terminado em tiroteio. Na ocasião, Moisés conseguiu fugir, mas um homem identificado como sendo um parceiro seu foi morto por policiais.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana