RADAR POLÍTICO 365


CARREATA DE EDUARDO HONÓRIO E LÍCIA MACIEL REÚNE MAIS DE 15 MIL PESSOAS EM GOIANA

 

A noite dessa sexta-feira (30/08) foi de grande mobilização em Goiana com a carreata do candidato a prefeito Eduardo Honório e sua vice Lícia Maciel. As ruas da cidade foram tomadas de azul, cor da campanha, e contou com mais de 15 mil pessoas em mais de 800 carros e 400 motos. 


O evento começou às 18h44, na Praça Laura Nogueira, com muito entusiasmo dos apoiadores e ficou registrado como o maior já visto na história de Goiana. O percurso terminou na Praça da Bíblia, acesso principal ao município. Enquanto os primeiros carros chegavam na Alvorada, ainda tinham outros entrando na fila, no ponto inicial da carreata. 


A cidade presenciou uma impressionante demonstração de apoio, com bandeiras, buzinaço e muita música. O desfile reafirmou o forte engajamento dos eleitores com a campanha de Eduardo e Lícia nesta disputa eleitoral. "O que vivemos aqui hoje é a prova de que juntos podemos construir uma Goiana ainda melhor. Esse apoio nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, e vamos seguir firmes, com o coração cheio de gratidão e esperança", declarou Eduardo Honório.




Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é detido com revólver durante rondas da Polícia Militar em Goiana

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo

Homem é assassinado na PE 004 em Condado

CAAPORÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA

Mistério na PB: o que se sabe sobre morte de trabalhadores baianos em João Pessoa

Prefeito de Goiana, Marcílio Régio, anuncia desfiliação do Progressistas