RADAR POLÍTICO 365


31 Tiros: Homem é Assassinado no Sem Terra em Goiana

 


Mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira (29), a equipe de Policiais Civis da Divisão Especializada em Homicídios (DEAH), plantão da 11ª DESEC, recebeu a informação de um homicídio na Rua Madureira, no bairro Sem Terra.


Prontamente, o Instituto de Criminalística (IC), plantão de Nazaré da Mata, foi acionado e as equipes seguiram para o local. Chegando lá, encontraram o corpo de Marcelo de Arruda Fernandes, 26 anos, em decúbito dorsal, com cerca de 31 perfurações produzidas por arma de fogo. Informações colhidas no local indicam que Marcelo provavelmente estava retornando para casa quando foi surpreendido por indivíduos não identificados que efetuaram vários disparos, atingindo-o fatalmente.


Os autores do crime recolheram os estojos dos disparos e evadiram-se do local. Foram encontrados seis projéteis na cena do crime. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas e tinha envolvimento com crimes de tentativa de homicídio, adulteração de veículo, furto de veículo e posse ilegal de arma de fogo. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso.


O corpo de Marcelo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, na área central do Recife. O crime foi registrado na 11ª DESEC de Goiana, que continua investigando o caso.



PBPE TV


Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda