RADAR POLÍTICO 365


PRF na Paraíba apreende mais de 22 quilos de maconha que era transportada dentro de veículo

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  apreendeu e 22,7 kg de maconha durante as fiscalizações realizadas no final de semana. O flagrante aconteceu no município de Pocinhos-PB, na BR-230, km 183, quando equipe policial abordou um Chevrolet Spin a fim de realizar fiscalização.

Na ocasião, uma mulher de 22 anos apresentou bastante nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais. Foi realizada fiscalização no veículo, momento em que os agentes da PRF sentiram um odor forte vindo das bagagens que estavam sendo transportadas no automóvel.

Prontamente, foi realizada inspeção minuciosa, sendo localizados diversos tabletes de maconha, totalizando 22,7 kg. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 49.222,68 ao crime organizado. A mulher foi detida e encaminhada para as autoridades cabíveis, onde poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEM TERRA, EM GOIANA

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ANUNCIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-109 EM BONITO