Juiz piauiense morre vítima de afogamento na praia de Pitimbu

 


Na manhã desta quarta-feira (14), o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamentou profundamente o falecimento do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, aos 40 anos. O magistrado veio a óbito após um incidente de afogamento registrado na terça-feira (13) em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Diego encontrava-se internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.


Diego Ricardo Melo de Almeida era juiz titular da 2ª Vara da comarca de Pedro II, no Piauí, e integrante da magistratura piauiense desde 2013. Ao longo de sua carreira, atuou em diversas comarcas, deixando sua marca em locais como Cristalândia do Piauí e Landri Sales.


O TJ-PI emitiu uma nota oficial, expressando seu pesar e solidariedade à família e amigos do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida. "Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda", declarou o desembargador e presidente do TJPI, Hilo de Almeida Sousa.


O falecimento de Diego Ricardo Melo de Almeida representa uma perda irreparável para a magistratura do Piauí e deixa uma lacuna no meio jurídico. Sua dedicação e comprometimento com a justiça serão lembrados e honrados por aqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado.

Comentários