Homem confessa ter atirado na cabeça de ex-mulher em João Pessoa, diz que crime é “fichinha” e caso não dará em nada

 

Foi preso na tarde desta terça-feira (9) o homem de 53 anos que confessou ter atirado na cabeça da ex-companheira, em crime que aconteceu na manhã dessa segunda-feira (8) em frente ao Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

O homem foi identificado como Fabiano Gomes do Nascimento. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, além de confessar o crime, Fabiano Gomes disse que o caso era “fichinha” e que não daria em nada.

“Ele foi encontrado dentro de casa, em Itaporanga e confessou o crime. Ele demonstrou ser uma pessoa muito perigosa e raivosa. Inclusive, falou que o crime era fichinha, que não daria em nada e que havia praticado outros homicídios”, afirmou o delegado.

A vítima, Verônica Mendes de Lima, de 49 anos, continua internada na UTI do Hospital do Trauma de João Pessoa, em estado de saúde considerado grave, segundo boletim médico publicado às 17h desta terça-feira.

Relembre o crime

Na manhã da segunda-feira, Verônica Mendes de Lima estava em frente ao Napoleão Laureano quando foi surpreendida por Fabiano Gomes. O homem iniciou uma discussão e sacou uma arma, atirando em Verônica.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal