RADAR POLÍTICO 365


Paolla Oliveira encerra contrato com a Rede Globo após 18 anos

 

Paolla Oliveira Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A atriz Paolla Oliveira anunciou, neste domingo (3), que não faz mais parte do quadro fixo de atores da TV Globo. A artista, que estava há 18 anos na emissora carioca, publicou um texto de despedida em seu perfil no Instagram. O rompimento de vínculo fixo com nomes da dramaturgia virou uma tendência dentro da Globo nos últimos anos, com a saída de vários atores e atrizes de renome da empresa.

Na postagem de despedida, a atriz destacou sua trajetória dentro da emissora e relatou o aprendizado que teve. Paolla também compartilhou fotos de diversas personagens que interpretou ao longo dos últimos 18 anos.

 Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo – prosseguiu.

A atriz encerrou o texto dizendo que “encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém”, mas que ela precisava colocar “as coisas em perspectiva”.

– Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já! – finalizou.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”