RADAR POLÍTICO 365


Mulher é detida suspeita de matar o marido com água quente no ouvido

 

Josemilton José Vieira (Foto: Reprodução)

Um homem identificado  como Josemilton José Vieira, de 56 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (7), dentro de casa no bairro do Grotão, em João Pessoa. A suspeita é de que ele morreu após a companheira ter jogado água quente em um dos ouvidos dele.

De acordo com a polícia o casal brigava constantemente e, na terça-feira (5), a mulher teria jogado água quente em um dos ouvidos do marido. Com isso, a vítima teria tido uma infecção e morrido em casa nesta quinta-feira pela manhã.

Acionada, a Polícia Militar foi até a casa da vítima e deteve a mulher, que foi encaminhada para a Central de Polícia Civil para prestar depoimento.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana