Suspeito do desaparecimento de Ana Sophia entra na lista dos criminosos mais procurados da Paraíba

 

Suspeito do desaparecimento de Ana Sophia entra na lista dos criminosos mais procurados da Paraíba

Tiago Fontes da Silva Rocha, de 34 anos, entra na lista dos suspeitos mais procurado pelas autoridades judiciais e policiais do estado da Paraíba, conforme revelado pelo site do Sistema de Acompanhamento de Mandados e Custódia do estado. 

Ele é o principal suspeito no caso do desaparecimento da menina Ana Sophia Gomes dos Santos.

A criança, de apenas 8 anos, desapareceu no dia 4 de julho deste ano, após sair de casa para brincar com uma amiga que morava nas proximidades. Como era uma prática comum, os familiares não se preocuparam com a saída dela. No entanto, à medida que as horas passavam e Ana Sophia não retornava, os familiares ficaram alarmados e saíram em busca dela, mas não conseguiram encontrá-la.

O caso aconteceu no distrito de Roma, localizado no município de Bananeiras, na região do Brejo paraibano.

Mesmo com um esforço conjunto que envolveu a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e a colaboração de cidadãos locais, não foram encontradas pistas do paradeiro de Ana Sophia. Em setembro, após uma análise das imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais locais, perícia e coleta de provas, a polícia passou a considerar Tiago Fontes como o principal suspeito do crime. 

Após quase três meses de investigações realizadas por uma força-tarefa policial, Tiago Fontes teve sua prisão temporária decretada. No entanto, naquele momento, ele já havia desaparecido e sua localização permanece desconhecida.

Para os investigadores, o caso agora é tratado como homicídio qualificado, o que indica que a polícia não mantém mais a expectativa de encontrar Ana Sophia com vida.

Comentários