Policial Militar atacado a tiros segue internado em estado grave, na Paraíba

 

Policial Militar atacado a tiros segue internado em estado grave, na Paraíba

Um policial militar, de 37 anos, foi vítima de um atentado a tiros no bairro do Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (13).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois indivíduos chegam em uma moto. O passageiro desce e efetua disparos contra o policial militar, que estava saindo de casa. Após o ataque, os criminosos fugiram, deixando a vítima caída no local.

O homem foi socorrido, por carro particular, para base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde foram prestados os primeiros socorros, levando o policial ao Hospital de Trauma em estado grave.

Membro do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar da Paraíba, a vítima sofreu dois disparos, um na coxa direita e outro na região do tórax. O policial passou por um procedimento cirúrgico torácico e requer cuidados intensivos. 

A investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo ataque.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento