Juliette anuncia fim de parceria com empresa de Anitta após acusações de plágio

 

Juliette vinculou-se à empresa de Anitta assim que saiu do BBB21 como vencedora (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta segunda-feira (13), a influenciadora Juliette anunciou que rompeu a parceria profissional com a empresa de Anitta e não estará mais no casting da companhia a partir do dia 12 de janeiro de 2024. No comunicado postado nas redes sociais, o Grupo Rodamoino revelou que a decisão foi de ambas as partes. A vencedora do Big Brother Brasil 21 vinculou-se à produtora logo após deixar o reality e entrar para o mundo musical, lançando um EP com seis faixas.

“Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria. Equipe Rodamoinho”, diz o comunicado publicado pela empresa e repostado por Juliette.

Embora as artistas mantenham uma relação de amizade, o fim da parceria acontece em meio a turnê da paraibana pelo Brasil. Ela ainda se apresentará em capitais como Curitiba, Belo Horizonte e João Pessoa.

Depois que fechou a parceria com o Grupo Rodamoinho, Juliette se tornou um dos maiores nomes da marca. Ao longo do vínculo, no entanto, a artista chegou a ser acusada de plágio por algumas canções lançadas, inclusive, recentemente.

A última delas foi feita pelo irmão de Emicida, Evandro Fióti, que questionou a similaridade entre a canção Magia Amarela, parceria de Juliette com Duda Beat, com o álbum do rapper, AmarElo. Na ocasião, a cantora emitiu uma nota afirmando que não participaria de apropriações musicais e recebeu o agradecimento de Fióti pela “troca e escuta”.

Click PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento