RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Ação conjunta das forças policiais resulta na desarticulação de ponto de drogas e apreensão de arma

 Nesta segunda-feira(26/11), uma operação conjunta entre o GATI, NI.3CIPM e NI.OP Paz culminou na desmontagem de um ponto de drogas nas Malvinas, em Pontas de Pedras, Goiana Mata Norte de Pernambuco. Além da significativa apreensão de entorpecentes, a equipe policial também confiscou uma arma de fogo, revelando mais um duro golpe contra o tráfico de drogas e a posse ilegal de armamento na região.

A ação meticulosamente planejada resultou na apreensão de 156 pedras de crack, sinalizando um duro golpe contra o comércio ilegal de entorpecentes na localidade. Além disso, um revólver calibre 38 e quatro munições do mesmo calibre foram retirados de circulação, diminuindo significativamente o potencial de danos que essa arma representava para a comunidade local.

A operação foi fruto de um trabalho coordenado entre as forças policiais, demonstrando a importância da cooperação interinstitucional para combater o crime organizado. A sinergia entre o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e as unidades NI.3CIPM e NI.OP Paz foi essencial para o sucesso da investida, evidenciando a eficiência quando diferentes setores da segurança pública atuam em conjunto.

A apreensão expressiva de drogas e armas representa um avanço na luta contra o tráfico de entorpecentes e a posse ilegal de armamento na região de Goiana. Essa operação conjunta não apenas interrompeu as atividades criminosas em um ponto específico, mas também enfraqueceu a estrutura do crime organizado na área, mostrando o compromisso das autoridades em promover a segurança e a ordem pública.

Por meio dessas ações enérgicas, as forças de segurança reforçam seu compromisso com a proteção da comunidade, inibindo o avanço do crime e garantindo um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM