RADAR POLÍTICO 365


Em Brasília: Prefeito de Caaporã participa de mobilização da CNM em busca de soluções para a crise nos Municípios

 


O prefeito de Caaporã Kiko Monteiro participou da Mobilização Municipalista que reuniu em Brasília mais de 2,5 mil prefeitos. O evento aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães nesta terça e quarta-feira tendo uma extensa programação de reuniões com Executivo, Legislativo e órgãos de controle. 

A mobilização organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), buscou solucionar os problemas enfrentados pelos gestores municipais que se agravaram com o atual cenário de queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Os prefeitos querem mostrar a força do movimento municipalista. “Queremos apenas uma solução para enfrentar a crise que preocupa  os municípios, precisamos continuar trabalhando pela nossa população, ofertando serviços de qualidade, pois como gestores buscamos fazer sempre o melhor”, disse Kiko.

O gestor caaporense aproveitou sua estadia na Capital Federal para se reunir com o deputado Murilo Galdino e garantiu recursos para saúde municipal.

Portal do litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra