Cobrança: Vereadores de Goiana estiveram na Compesa, e taxa de esgoto deve ser suspensa

 


Através da nossa articulação do Vereador presidente Eduardo Batista, junto ao amigo e deputado estadual Joaquim Lira, e demais vereadores goianenses nos reunimos com o presidente da Compesa, Alex Campos, em Recife, na terça-feira (10/10).


Na pauta desta importante reunião estavam a melhoria do abastecimento na sede e nos distritos, obras de saneamento, aquisição de novas bombas, o péssimo serviço prestado pela empresa BRK e a cobrança da taxa de saneamento que tem dobrado o valor das contas para os consumidores.


Alex Campos está na presidência da Compesa há menos de dois meses, e reconheceu as inúmeras deficiências dos serviços que atualmente estão sendo prestados para a população goianense. Ao lado do deputado Joaquim Lira, que destacou a importância estratégica de Goiana para Pernambuco, além de reconhecer as deficiências, ele também se comprometeu em melhorar os serviços o mais breve possível.


Além do presidente da Compesa, Alex Campos, do deputado Joaquim Lira, também estiveram presentes na reunião alguns diretores da Compesa, e os vereadores Eduardo Batista, Ibson Gouveia, Alexandre Carvalho, Carlos Viégas Júnior, Edson da Farmácia, Cid do Caranguejo, Pedro Henrique e André Rabicó.


Na ocasião, ainda encontramos o prefeito de Araçoiaba, Carlos Jogli Albuquerque Tavares Uchôa, na sede da Compesa. Em rápida conversa com o gestor, identificamos problemas comuns à muitos municípios do nosso Estado e a urgente necessidade da Compesa aprimorar os serviços prestados ao povo de Pernambuco.







Comentários