Joaquim Lira e Eduardo Batista somam forças para instalação da Delegacia de Ponta de Pedras

 


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, e o deputado estadual Joaquim Lira estão somando forças para conseguir a instalação de uma Delegacia de Polícia Civil, em Ponta de Pedras.

No dia 14 de setembro, na Delegacia de Goiana, foi realizada uma apresentação do projeto arquitetônico da futura Delegacia de Ponta de Pedras, durante reunião que contou com a presença de Eduardo Batista, do prefeito de Goiana, Eduardo Honório, de delegados, vereadores e secretários municipais. Na oportunidade, também foi discutida a viabilidade do terreno onde possivelmente será realizada a construção.

Na sequência das articulações políticas para a instalação da Delegacia de Ponta de Pedras, Eduardo Batista esteve no gabinete do deputado Joaquim Lira, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), na tarde de quarta-feira (20/09).

O deputado está comprometido em somar forças com o presidente da Câmara Municipal de Goiana. "É preciso que a gente some forças e cobre do Governo do Estado esse sonho que precisa se concretizar. As pessoas precisam da presença do Estado através da Delegacia de Polícia para dirimir conflitos e atender os anseios da população. De maneiro que eu também sou um soldado nesta luta, ao lado do presidente e de todas as lideranças políticas que também estão ajudando neste pleito", disse Joaquim Lira.

Batista e Lira divulgaram, através das suas redes sociais, um vídeo falando sobre a articulação política que está sendo feita para a construção da de Delegacia de Ponta de Pedras. Com importantes nomes da política somando forças, a expectativa é de que as obras sejam iniciadas ainda neste ano de 2023. 

Confira o vídeo:


Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata