RADAR POLÍTICO 365


Crime de feminicidio em Goiana



Mais um crime de feminicídio foi registrado em Pernambuco. Desta vez, uma mulher de 52 anos,que não teve o nome divulgado, foi assassinada a golpes de faca peixeira pelo companheiro, de 54 anos, que está preso. 
 


O crime aconteceu na última quarta-feira (20), no município de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado. Por meio de nota divulgada nesta quinta (21), a Polícia Civil, disse que o assassinato ocorreu em um vilarejo situado no Centro do município.

Além de matar a companheira, o homem  tentou tirar a vida do vizinho do casal, de 51 anos, que tentou socorrer a vítima e acabou sendo golpeado na mão. 
 
Também por meio de nota, a PM disse que a equipe encontrou a vítima com vários perfurações. O companheiro dela foi detido pelos moradores e chegou a ser agredido. 
 
O policiamento levou o acusado e o vizinho ferido para o Hospital Belarmino Correa, em Goiana. Em seguida, o suspeito foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. Foi realizado o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o autor, que também não teve seu nome divulgado, foi autuado em flagrante por feminicídio e por tentativa de homicídio. 
 
O suspeito foi conduzido a 44º Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e, em seguida, ficando à disposição da Justiça. 
 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central da capital.

Com informações do Diário de Pernambuco 

 



Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga