RADAR POLÍTICO 365


TCE-PE aprova conta de Eduardo Honório referente a 2018

No julgamento desta manhã, o prefeito foi assistido pelo advogado municipalista Tito Moraes, durante o julgamento do recurso interposto pelo prefeito Eduardo Honório contra o acórdão da 2ª Câmara do Tribunal que julgou irregular as contas de governo referentes ao exercício de 2018.

Após o primeiro julgamento com a atuação da defesa, foi possível reverter a decisão, inclusive com parecer favorável do Ministério Público de Contas concordando com os argumentos expostos pelo advogado Tito Moraes.

O pleno aprovou por unanimidade as prestações de contas do prefeito de Goiana, Eduardo Honório, relativas ao exercício de 2018.

No julgamento, o pleno do Tribunal entendeu que não houve irregularidades capazes de rejeitar as contas da prefeitura, contrariando a decisão da Segunda Câmara. Isso se deve ao fato de ter sido identificado pela defesa imperfeições no relatório de auditoria, conforme também demonstrado pelo parecer do Ministério Público de Contas.

Esse resultado demonstra mais um esforço da gestão em valorizar o povo de Goiana, com foco no planejamento e na valorização de cada real pertencente ao povo.

Fonte: FALA PE

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga