Pessoa próxima à família pode ser responsável por desaparecimento de menina de 8 anos, diz delegado

 

Pessoa próxima à família pode ser responsável por desaparecimento de menina de 8 anos, diz delegado

Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, continua desaparecida desde o dia 4 deste mês, quando saiu de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, na Paraíba, para brincar na casa de uma amiga. 

Desde o dia do sumiço da criança, uma força-tarefa envolvendo policiais militares, civis, bombeiros e voluntários está sendo realizada para procurar pela menina, inclusive, o helicóptero Acauã, da Polícia Militar, também está envolvido nas buscas.

O delegado Diógenes Fernandes, que está a frente do caso, explicou que com o passar do tempo vai sendo cada vez mais provável que o crime seja de homicídio com ocultação de cadáver. 

Ao Notícia Paraíba, o delegado relatou que a polícia trabalha com a hipótese de que o criminoso seja uma pessoa próxima da família de Shopia, que conheça a menina e tenha a confiança dela.

Câmeras de segurança da localidade registraram os últimos passos da menina e as imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram Shopia conversando com uma amiga pouco antes de desaparecer.

As buscas seguem na área de mata da região e várias possibilidades estão sendo avaliadas. Além disso, várias pessoas já prestaram depoimento.

Sophia saiu de casa por volta das 12h, utilizando um vestido azul florido e um laço no cabelo. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da criança pode ligar para a Polícia Civil através do 197. A ligação é anônima e sigilosa.

Comentários