Suspeito de matar motoboy é encontrado morto, em João Pessoa

 

Suspeito de matar motoboy é encontrado morto, em João Pessoa

A Polícia Militar confirmou que o jovem suspeito de atirar e matar Anthony Mateus de Oliveira Souza, de 20 anos, foi encontrado morto, em João Pessoa. O corpo dele foi encontrado no fim da noite, horas após assassinar o motoboy de aplicativo.

De acordo com a polícia, o suspeito encontrado morto é o que estava na garupa da moto usada para anunciar o assalto contra o motoboy. O condutor da moto ainda segue sendo procurado.

Com informações do Portal Notícias da Paraíba 

O crime chocou moradores e comerciantes do bairro Jardim Planalto. A abordagem ocorreu em frente a uma doceria, onde o jovem realizava uma entrega. O vídeo mostra que a dupla chegou ao local em uma motocicleta, anunciaram o assalto e depois atiraram no peito da vítima.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata