Mulher é sequestrada, sofre estupro coletivo e tem carro roubado em João Pessoa

 

Uma mulher foi vítima de um sequestro na noite de ontem (28) no bairro do Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima estava chegando a residência do namorado quando foi surpreendida por criminosos que anunciaram o sequestro. O companheiro ao perceber a situação acionou a polícia e buscas foram iniciadas.

À polícia, a vítima detalhou que ao longo do sequestro os criminosos realizaram ao menos dois assaltos em bairros da capital. Em determinado momento, um outra dupla que estaria dando apoio aos criminosos adentraram no veículo para auxiliar nas atividades ilícitas. Durante parte do percurso, a vítima ficou mantida no porta-malas do veículo.

Porém, em determinado momento os criminosos levaram a vítima à um lugar sem movimento e estupraram a vítima. Após o estupro, a vítima foi deixada às margens das BRs 101 e 230, próximo ao Corpo de Bombeiros onde foi pedir socorro. Após isso, uma guarnição da polícia observou o veículo descrito em alta velocidade e então foi iniciada uma perseguição.

Segundo a Polícia Militar, uma troca de tiros chegou a ser registrada e o carro terminou submerso em uma das lagoas da BR-230 no bairro Três Lagoas. Um dos criminosos, menor de idade, atingido de raspão com um dos tiros. O menor foi apreendido pela polícia.

A mulher foi encaminhada à uma unidade de como alvo dos criminosos e logo após iniciou-se uma perseguição contra os criminosos. O caso segue sendo investigado.

Portal do Litoral PB 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata