RADAR POLÍTICO 365


Mãe e filho são assassinados a tiros após discussão em família, na Paraíba

 

Mãe e filho são assassinados a tiros após discussão em família, na Paraíba

Uma mulher de 46 anos, e filho dela, de 29 anos, foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (22) na cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam em casa em uma comemoração com alguns amigos e todos consumiam bebida alcoólica. O suspeito seria o genro da mulher e o crime aconteceu durante uma briga entre os dois.

A mulher foi atingida por tiros e morreu no local. O filho dela também foi baleado e chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas conforme apurou o Notícia Paraíba, ele não resistiu e também morreu.

O suspeito fugiu e está sendo procurado poema polícia.

Com informações do Portal Notícias da Paraíba 

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol