Caaporã: Grávida de 17 anos desaparece após sair de casa para retirar medida protetiva contra ex-companheiro

 


Uma adolescente de 17 anos está desaparecida desde o dia 29 de maio e a jovem sumiu após sair de casa para retirar uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Suelen Silva mora em Caaporã e segundo familiares, o rapaz que a jovem estava se relacionando é de João Pessoa.

Os dois teriam começado a namorar em dezembro do ano passado e poucos meses depois, foram morar juntos. No mês de feveiro deste ano, o casal se desentendeu e Suelen voltou para a casa dos pais. Porém, dias depois ela reatou o relacionamento e foi morar novamente com o homem.

Três meses depois, uma nova briga ocorreu e a adolescente foi agredida pelo companheiro e resolveu se separar novamente. Ela começou a sofrer ameaças do ex-namorado e solicitou uma medida protetiva, conforme apurou o Notícia Paraíba.

No dia 29 de maio, o homem procurou a jovem mais uma vez e pediu que ela retirasse a medida contra ele. Ela atendeu o pedido e desde então desapareceu.

Suelen está grávida de cinco meses do ex-namorado e a família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da adolescente.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Suelen pode ligar para o número (83) 9 9396-5272 ou entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Comentários