Pessoas Online

Caaporã: Grávida de 17 anos desaparece após sair de casa para retirar medida protetiva contra ex-companheiro

 


Uma adolescente de 17 anos está desaparecida desde o dia 29 de maio e a jovem sumiu após sair de casa para retirar uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

Suelen Silva mora em Caaporã e segundo familiares, o rapaz que a jovem estava se relacionando é de João Pessoa.

Os dois teriam começado a namorar em dezembro do ano passado e poucos meses depois, foram morar juntos. No mês de feveiro deste ano, o casal se desentendeu e Suelen voltou para a casa dos pais. Porém, dias depois ela reatou o relacionamento e foi morar novamente com o homem.

Três meses depois, uma nova briga ocorreu e a adolescente foi agredida pelo companheiro e resolveu se separar novamente. Ela começou a sofrer ameaças do ex-namorado e solicitou uma medida protetiva, conforme apurou o Notícia Paraíba.

No dia 29 de maio, o homem procurou a jovem mais uma vez e pediu que ela retirasse a medida contra ele. Ela atendeu o pedido e desde então desapareceu.

Suelen está grávida de cinco meses do ex-namorado e a família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da adolescente.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Suelen pode ligar para o número (83) 9 9396-5272 ou entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Comentários

FACEBOOK

Postagens mais visitadas deste blog

Material ilícito é encontrado durante revista na Cadeia de Goiana

Em Goiana: Homem é encontrado em Estado de Putrefação

Pai, mãe e filha morrem após moto ser atingida por carro em rodovia de Goiana

Quatro jogadores morreram após serem arremessados de caminhonete que transportava time de futebol, na Paraíba

Prefeitura de Goiana abre inscrições para comerciantes e ambulantes nas festividades de Nossa Senhora do Carmo e Sant’Anna 2024

Motorista que causou acidente em Goiana foi liberado pela justiça

BLOG NO YOUTUBE