RADAR POLÍTICO 365


Guarda Municipal de Caaporã participa de capacitação

 


Disciplina desta quarta-feira 26/04.

PSICOLOGIA APLICADA AO TRÂNSITO


CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTE DE TRÂNSITO DE CAAPORà


PSICOLOGIA APLICADA AO TRÂNSITO

PSICOLOGIA E COMUNICAÇÃO


A Psicologia é uma ciência que busca entender de maneira geral os aspectos envolvidos no comportamento humano, assim como o desenvolvimento emocional e cognitivo, de modo a perceber como se dá o funcionamento da mente humana.

Como vimos anteriormente, a comunicação é um processo complexo de trocas de informações. Estamos a todo o momento nos comunicando com as pessoas, seja no trabalho, em casa, na balada, no computador, ao telefone.

Enfim, não importa o meio, mas a maneira como nos comunicamos.

A Psicologia relacionada à comunicação vem nos dar uma visão mais ampla de como acontece esse processo e todos os aspetos subjetivos e psicológicos envolvidos nele. Nos itens seguintes veremos esta relação mais de perto.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026