Vereadores de Goiana, participam do Congresso Nacional dos Legisladores Municipais e Escolas Legislativas, em Brasília

 


Nesta sexta-feira (24/03), Os vereadores de Goiana participaram do último dia de palestras Congresso Nacional dos Legisladores Municipais e Escolas Legislativas, em Brasília.


Na oportunidade, Eduardo Batista esteve ao lado do presidente da Câmara Municipal de Gravatá e presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Léo do Ar, e com o palestrante Dr. Cláudio Martins, que é professor, Diretor da Pleno Educacional e Escola Legilsativa, Especialista em Direito Parlamentar e Processo Legislativo, Direito Constitucional, Direito Eleitoral, Comunicação e Oratória, Mestre em Ciências Politica e Doutorando em Direito. Ele abordou o seguinte tema em sua palestra: “Os Desafios da Escola Legislativa, nas Transformações Sociais dos Municípios Brasileiros”.


Acredito que esta tem sido uma semana extremamente proveitosa, de muita aprendizagem e importantes articulações políticas, sempre buscando melhor servir o povo goianense, recursos e projetos para o nosso município. Escreveu o vereador Eduardo Batista em suas redes sociais.


Comentários