Polícia Civil prende investigado por cometer uma série de furtos a estabelecimentos comerciais em Goiana



A Polícia Civil do Estado de Pernambuco, por intermédio da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sob o comando do delegado Felipe Oliveira Pinheiro, prendeu, nesta terça-feira (14/3), um indivíduo investigado por crimes de furto praticados em vários estabelecimentos comerciais da cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o preso identificado como Vanilson Nascimento de Souza, vulgo "Pipo", de 32 anos, teria praticado diversos arrombamentos nas últimas semanas em Goiana. Após os proprietários dos estabelecimentos comerciais registrarem o boletim de ocorrência e colaborarem com as investigações, através da disponibilização das imagens das câmeras de segurança, os policiais iniciaram diligências pela cidade e conseguiram localizar o suspeito, que confessou os crimes cometidos.


Após os procedimentos de praxe, o criminoso será apresentado em Audiência de Custódia, em Nazaré da Mata, ficando à disposição da justiça pública.


Blog do Anderson Pereira


Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Militar prende em flagrante delito suspeito de praticar roubo em Caaporã

Justiça Eleitoral nega pedido de posse imediata de Marcílio e Lícia em Goiana

Ex-presidiário é @ss@ssin@do a tiros em Pedras de Fogo; investigação segue em andamento