RADAR POLÍTICO 365


O vereador Eduardo Batista prestigia, o inicio da entrega dos tablets aos alunos da rede municipal de ensino

 


Na manhã de quinta-feira (09/03), o vereador Eduardo Batista participou da cerimônia de entrega de tablets para os alunos da rede municipal de ensino. 


Estiveram presentes na ocasião o prefeito Eduardo Honório, secretários da gestão municipal e vereadores.


Ao todo estão sendo distribuídos 8 mil tablets. E estes equipamentos tecnológicos servirão de grande reforço para o aprendizado dos nossos jovens. 


"Fico feliz em constatar que o trabalho desenvolvido através da boa relação entre os Poderes Legislativo e Executivo segue rendendo bons resultados para a população goianense".Disse o vereador em suas redes sociais.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mais de 30 aparelhos celulares foram encontrados em revista, na Cadeia de Goiana

AÇÃO POLICIAL RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM GOIANA

PREFEITURA DE GOIANA LAMENTA FALECIMENTO DE MESTRE BILOCO, ÍCONE DA CULTURA POPULAR E DAS BANDAS MARCIAIS

Suspeito é detido por tráfico de drogas na comunidade Sem Terra, em Goiana

Adolescente é apreendido com 117 pedras de crack em ação policial em Tejucupapo

Homem descumpre medida protetiva e agride a própria mãe, em João Pessoa