RADAR POLÍTICO 365


Bebê com seis dias de vida dá entrada em hospital com suspeita de abuso sexual, na Paraíba


Uma criança com apenas seis dias de vida deu entrada em um hospital com suspeita de abuso sexual na cidade de Alagoa Nova, Agreste paraibano.

Conforme informações apuradas pelo Notícia Paraíba, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo hospital da cidade nessa segunda-feira (6), onde a médica que atendeu a menina informou que a recém-nascida estava com edemas e fissuras na região genital e que não seria sintoma de nenhuma patologia.

O Conselho Tutelar também esteve no local e seguirá acompanhando o caso.

O bebê passará por exames para comprovar ou não o abuso sexual.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.