Prefeito Eduardo Honório apresenta demandas de Goiana em reunião com a governadora Raquel Lyra

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório , participou na tarde desta quarta-feira (25) da reunião de prefeitos da Zona da Mata com a governadora do estado Raquel Lyra.


O evento, que ocorreu na Região Metropolitana do Recife no Palácio do Campo das Princesas, teve como objetivo ouvir as principais demandas das cidades, onde na oportunidade, Eduardo Honório apresentou várias demandas prioritárias de Goiana, a exemplo de:


-Melhorias nas estradas Vicinais;


-Melhorias na Cultura 


-Formas de aumentar o desenvolvimento econômico da cidade e da região;


-A liberação dos recursos e convênios já firmados com o Governo do Estado.



Para o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, as principais demandas são relacionadas às estradas. O município tem um dos maiores números de habitantes da Zona da Mata Norte e concentra o automotivo da Fiat/Jeep. “Tenho certeza de que a governadora Raquel Lyra irá acolher a todos com bons êxitos. As demandas que apresentamos são relacionadas à educação, saúde, turismo, mas também às estradas”, comentou.


“O balanço geral da reunião foi bastante positivo e saio satisfeita com a atenção e compromisso que a governadora firmou com nossa Goiana e região mata Norte. Essa foi mais uma oportunidade de validar minha parceria de longas datas com Raquel e seus planos para nosso estado”, destacou o prefeito.

Comentários