RADAR POLÍTICO 365


Morre mulher que teve as pernas esmagadas pelo ex-marido em atropelamento

 

Morre mulher que teve as pernas esmagadas pelo ex-marido em atropelamento

Morreu nesta sexta-feira (25) a mulher que foi atropelada pelo ex-marido e teve as pernas esmagadas no acidente no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

O caso aconteceu no dia 8 de novembro, quando Maria Nathaly, de 21 anos, estava levando os filhos para a creche quando foi surpreendida pelo ex-companheiro que estava em um carro. O suspeito passou por cima da vítima com um veículo pelo menos duas vezes.

A jovem foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. A assessoria de imprensa da unidade confirmou a morte da jovem ao Notícia Paraíba.

O homem foi preso e confessou o crime. Ele tentou justificar dizendo que foi traído e não aceitava o fim do relacionamento. Em depoimento na delegacia, ele disse ter transtornos mentais.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO