RADAR POLÍTICO 365


Goiana encerra 32ª edição dos Jogos Escolares - JEGO

A prefeitura municipal de Goiana através da secretaria de Esportes e Juventude encerou nesta Sexta-feira(04/11) os Jogos Escolares de Goiana - JEGO!


A 32ª edição do evento foi um sucesso e trouxe um recorde de participantes! Mais de 1.600 estudantes de 33 escolas das redes pública e particular de ensino participaram durante 15 dias de competições nas modalidades de vôlei, handebol, futsal, futebol society, xadrez, dama e atletismo.


Um evento de grande importância para Goiana através do esporte!


A secretaria municipal de Esportes e Juventude ainda apresentou uma novidade: uma futmesa que vai abrilhantar o nosso litoral com a chegada do verão!












Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE